Mãos Que Levam Esperança

Uma das nossas maiores missões como servos do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo é cumprir os dois maiores mandamentos como está escrito na palavra de Deus no livro de Mateus 22:37 a 39, sendo estes amar a Deus e amar o nosso próximo como nós mesmos.
Assim nós todos que estamos nos caminhos de Jesus Cristo precisamos compreender que a nossa maior missão é ser um canal de bençãos nas mãos do Senhor para poder abençoar outras vidas como nos ensina a palavra de Deus no livro de Mateus 25:31 até 25:40:

Quando vier o Filho do Homem na sua majestade  e todos os anjos com ele, então, se assentará no trono da sua glória; e todas as nações serão reunidas em sua presença, e ele separará uns dos outros, como o pastor separa dos cabritos as ovelhas; e porá as ovelhas à sua direita, mas os cabritos, à esquerda; então, dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai! Entrai na posse do reino que vos está preparado desde a fundação do mundo. Porque tive fome, e me destes de comer; tive sede, e me destes de beber; era forasteiro, e me hospedastes; estava nu, e me vestistes; enfermo, e me visitastes; preso, e fostes ver-me. Então, perguntarão os justos: Senhor, quando foi que te vimos com fome e te demos de comer? Ou com sede e te demos de beber? E quando te vimos forasteiro e te hospedamos? Ou nu e te vestimos? E quando te vimos enfermo ou preso e te fomos visitar? O Rei, respondendo, lhes dirá: Em verdade vos afirmo que, sempre que o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes. 

E buscando no nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo como nós todos, sendo uma igreja, poderíamos cumprir em nossas vidas estes e outros mandamentos sobre o amor ao próximo, nasce então o projeto de Deus MÃOS QUE LEVAM ESPERANÇA.

MÃOS QUE LEVAM ESPERANÇA tem como objetivo dar a oportunidade de todos nós que fazemos parte da igreja participarmos diretamente onde várias modalidades de ajuda às pessoas mais necessitadas e mais carentes podem ser feitas:

Alimentando Vidas

Através do alimentando vidas desenvolvermos diversas maneiras para podemos arrecadar alimentos e uma delas é na própria igreja onde todos nós, mensalmente podemos fazer nossa parte trazendo alimentos que serão utilizados para montar cestas básicas com distribuição gratuita para os necessitados que fazem parte do nosso ministério, mas também os que não fazem parte do nosso ministério e que pudermos ajudar.

Agasalhando Vidas

Foi a maneira que encontramos da parte de Deus em cumprir mais uma parte da missão de cada um de nós o de agasalhar os pequeninos do Senhor e para isto criamos algumas modalidades para arrecadarmos roupas e uma delas é todos nós levarmos as roupas que não nos servem mais para a igreja para que possamos fazer os bazares e distribuirmos as roupas gratuitamente.

Assim todos nós vamos conseguir cumprir parte da nossa missão provando o nosso amor ao próximo não de língua e de palavra, mas de fato e de verdade.

E em algumas das nossas igrejas já temos também a distribuição de marmitex para os moradores de rua, lanche e café da manhã em comunidades carentes, entre outros e vamos implantando em todas as nossas igrejas não somente estas mais muitas outras formas de provarmos o nosso amor ao próximo através do projeto MÃOS QUE LEVAM ESPERANÇA.